O amor existe sim, você que não conheceu Deus ainda

Oii gente, tudo bem?

Eu estou o dia inteiro incomodada, na verdade não só hoje, mas há alguns dias, porém hoje aumentou.
Daí não consegui fazer nada. Só fiquei pensando em Jesus e agora às 19hs eu resolvi ouvir Laura Souguellis e, não é por nada não, mas nunca consigo me conter ouvindo as músicas dela.

Beleza, coloquei na playlist aleatório e começou a tocar “Veio o teu amor” uma das minhas favoritas.
Essa música sempre me toca. Dessa vez ela me fez refletir um pouquinho (espero que todo mundo leia até o final).

Jesus é um cara muito lindo, muito massa, muito show de bola. O problema é que as pessoas não conhecem ele. Caraca, o mundo seria 800 milhões de vezes melhor se as pessoas pelo menos tivessem a noção de quem ele é. O problema é que a maioria conhece ele “de ouvir falar”. Pegam Jesus como alguém igual às pessoas que estão na mídia dizendo serem seguidoras de Cristo, mas não cumprem a palavra dele. Talvez até sejam mesmo seguidoras dele. O problema é que as pessoas são falhas, mas Jesus é perfeito.

Não sei onde ouvi esse exemplo um dia, mas é como se eu contasse de um amigo meu pra você. Eu contar dele pra você não faz com que você conheça ele de fato, isso não torna vocês amigos. Ninguém pode tirar conclusões precipitadas de ninguém.
Da mesma forma é com Jesus.
As pessoas estão tão acostumados a ouvir as mesmas coisas pela boca dos outros que esquecem de ir diretamente a fonte da verdade: Deus.

Voltando à música que eu estava ouvindo, a letra dela é bem marcante pois diz que o amor de Jesus é “mais forte que a vergonha” e “mais forte que a dor”. O amor de Jesus é profundo, intenso, queima. É como um grito de paz no nosso coração.

A paz geralmente é comparada com o silêncio, mas o grito é algo que preenche todo o ambiente e se ouve de longe.
Quando o amor de Cristo entra na nossa vida, ele preenche todas as lacunas e nossa vida se transforma. Não existe nada no mundo que supere o prazer deste amor.
Ao contrário do que foi colocado na cabeça das pessoas, Jesus não manda ninguém para o inferno. Ele na verdade está a todo tempo de braços abertos esperando pra que a gente corra até ele para nos dar este amor que leva toda a angústia embora.

Tem pessoas aqui que precisam ler isso, tenho certeza. A imagem pode não ter nada a ver com o texto, mas eu só queria deixar claro que Jesus ama você e que ele está sempre do nosso lado esperando a todo instante receber nossa atenção.

Ai, gente é isso. Ame ele e deixe ele te amar porque é surreal. E o amor existe sim, você que não conheceu Deus ainda.

Autora: Hagatha Cristina

Comentarios

comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *