Pixar mostra como seus filmes estão conectado

A gente sempre ouviu falar de um easter egg aqui e outro ali nas animações da Pixar, né?! Só não imaginávamos que fossem tantos e que pudessem conectar várias produções tão diferentes entre si… Um vídeo divulgado pelo estúdio da Disney mostra, por exemplo, que os elogiados “Divertida Mente” e “Procurando Dory” compartilham de um mesmo universo… Em cena desse segundo, enquanto a pequena Dory está num dos aquários, é possível ver a fofa Riley (protagonista de Divertida Mente), no meio de um grupo de crianças, a observando!

As ligações não param por aí, claro… De “Divertida Mente” nós vamos pra “O Bom Dinossauro” (com a Riley tirando foto ao lado da estátua de um dos “bichanos” do longa); dele nós vamos para “Monstros S.A” (com o Arlo aparecendo como um dos brinquedos da Boo) e por aí vai… Passando por “Carros”, “Vida de Inseto”, “Ratatouille”; “Procurando Nemo”; “Os Incríveis” e outros clássicos… Deu pra entender mais ou menos?! hahahaha Na prática, fica mais fácil; olha aí:

Muito maravilhoso, né?! A gente AMOU! Em tempo, o próximo longa do estúdio já tem data marcada para desembarcar no Brasil; “Carros 3″ estreia por aqui no dia 13 de julho!

Fonte: hugogloss.com

Comentarios

comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *