Sarah Sheeva diz que recebeu chamado “pra ser zoada”

Saber qual o propósito de existência é uma dúvida que muitos não conseguem responder. Sarah Sheeva, pastora, que costuma causar polêmica nas redes sociais, descobriu qual é sua missão na Terra designada por Deus.

Em conversa com Danilo Gentili, no ‘The Noite’, na noite de segunda (01), a filha de Baby do Brasil declarou: “Jesus me avisou que meu tempo [de espera] ia ser longo porque eu fui chamada pra ser zoada, pra ser exposta. É o propósito de Deus pra mim. As pessoas não acreditam que é possível alguém se aguardar, e Ele falou ‘sei que você vai se aguardar, e Ele falou ‘sei que você vai ter coragem de matar essa bola no peito’. E respondi ‘tenho, Papai’”, comentou Sarah.

Sheeva ainda afirmou que a vontade de Deus é que ela continue na mídia. “Ele ficou quatro anos me chamando: ‘volta pra mídia’. Mas eu falava ‘não volto não’. Um dia, Ele me deu uma lapada da numa oração, aí foi ‘tudo bem, eu volto’. Um mês depois, começou todo mundo me chamar”.

 

Sobre a abstinência, a pastora disse que isso causa estranhamento e interesse nas pessoas.

“No mercado dos relacionamentos teu preço vai subindo pra caramba. Quando alguém fica sabendo que você está há tanto tempo… pessoal acha que é style, acha que você está fazendo tipo, fica aquele fogo, acham que é uma fantasia, mas não é nada disso, é que a pessoa certa não chegou mesmo”, encerrou.

Assista a entrevista:

 Fonte: noticias.gospelprime.com.br/sarah-sheeva-diz-que-recebeu-chamado-pra-ser-zoada/

Comentarios

comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *