Deputado expulsa demônios do Congresso

O deputado federal Cabo Daciolo recentemente protagonizou algo inusitado no Congresso Nacional, um pronunciamento exorcista seguido de recados de Deus.

A fala de Daciolo inicia glorificando a Deus pelo mês que havia iniciado. “Glória a Deus. Presidente, chegamos no mês de junho. Visualizem o mês de junho, para honra e glória do nosso Senhor Jesus Cristo”.

Em seguida ele faz a leitura de Mateus 10.1 para dar base ao discurso. “Chamando os seus doze discípulos, deu-lhes autoridade para expulsar os espíritos imundos, e curar todas as doenças e enfermidades”.

O cabo ainda emenda com o versículo 7. “Por onde forem, preguem essa mensagem: O reino dos céus está próximo. Cure os enfermos, ressuscite os mortos, purifique os leprosos, e expulsem os demônios. Vocês receberam de graça, deem também de graça”.

Na sequência o deputado cristão invoca a autoridade que há no nome do Senhor Jesus e repreende toda fúria de Satanás. “Todos os demônios que cercam o Congresso Nacional pegam tudo que é seu e saiam em nome do Senhor Jesus. Todos os demônios que cercam a nação saiam em nome do Senhor Jesus Cristo”, determina.

Ele deixa uma mensagem às igrejas do Brasil. “Parem de comercializarem a palavra de Deus. De graça vos dou, e de graça vos dá”.  Nesse momento ele profetiza. “Diz o Senhor: Vou revelar, vou trazer à tona”.

O deputado lembrou que há pouco tempo Deus lhe ordenou entregar uma mensagem no plenário. “Presidente Michel Temer, larga o satanismo e a maçonaria. Vem correndo para Deus, por que não me agrada a morte de ninguém”. Ressaltou que foi atacado por muitos por entregar esse recado dos céus.

Ele encerra seu pronunciamento deixando um alerta aos ‘homens de Deus’. “Deus permitiu, que no Congresso Nacional, a bancada evangélica tivesse poder. Deus deu poder a bancada evangélica, mas Deus coloca, e Deus tira”.

Indignado, ele questiona a existência de líderes evangélicos que fazem parte da maçonaria. “Se a maçonaria fosse tão bom assim, porque que tem pastores evangélicos maçons dentro das igrejas e não se revelam?”.  Novamente ele fala em nome do Senhor. “Vou trazer à tona. Povo, homens e mulheres de Deus, não fiquem escandalizados, por que Sou Eu”.

Assista:

https://www.facebook.com/depudadocabodaciolo/videos/1993654624203306/

 

Comentarios

comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *